Perfect Life RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    || + PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA +|| BY : AECIO_NEVES45

    juansilva
    juansilva
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Pontos : 9
    Data de inscrição : 04/11/2014

    || + PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA +||    BY :  AECIO_NEVES45 Empty || + PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA +|| BY : AECIO_NEVES45

    Mensagem por juansilva Ter Nov 04, 2014 11:47 pm

                   
                                                                   Aqui começa um novo programa do nosso novo governo, do governo Aecio_Neves45 !


       PROPÓSITO DO PROGRAMA :

      º Serve para que todos possam ter uma casa própria e sair do aluguel. Assim reduzindo taxa e faturas, e também fazendo uma economia de até  2,1 %.
       
      REQUISITOS PARA PODER SE ENCAIXAR NO PROGRAMA :

      I-  Ter pouco dinheiro e também pouca condição de comprar uma casa.
      II- Não ser ANT-RPG
      III- Algumas casas do nosso servidor exige level 4 para comprar uma casa, então nesse caso 4 level +
      IV- Não tentar ''passar a perna no governo''' , pois caso ao contrário você jovem cidadão estará tirando lugar de uma pessoa sem condição realmente.

      ALGUMAS DUVIDAS :

      ~ Certo, mais da onde o Sr. tá tirando esse dinheiro ?
     
    R=  Bem, eu estou tirando esse dinheiro de TAXAS e de Impostos , assim posso qualificar a todos dando moradia e economia para poder sair do aluguel.

       ~ Eu sou vip, mais eu estou com pouco dinheiro, eu posso me encaixar no programa ?

    R= Não , Não queremos tirar o lugar de pessoas mais necessitadas ainda.

       ~  Certo, mais eu queria uma casa vip + Carro

    R=  As casas que serão postas no programa serão apenas casas ''FREE'' , e como o programa está bem claro, será apenas casa no momento.

           

        COMO FUNCIONA ?
     


       ~>  Para poder participar do programa, deves ver se você se encaixar com o  requisito acima.
       ~>  Vocês primeiramente me deixem o nick de vocês lá do GAME (BPL), deixem ai embaixo mesmo.
       ~>  Deixa uma foto do RG, mais recente possível (BPL).
       ~> Procurar o prefeito ou o vice-Prefeito e dizer que quer participar do programa.
       ~> Esperar o Prefeito ou Vice-Prefeito conferir seus  requisitos e assim que ele conferir e tiver tudo certinho, logo (2 dias)  vamos encaminhar uma casa a você.
       ~>  O prefeito ou o Vice-prefeito irão lhe dar o dinheiro da casa. e assim você poderá comprar. Lembrando mais uma vez, use o dinheiro para comprar a casa
             e seja honesto com aqueles que tão tentando te ajudar ! e não tire o lugar de ninguém !
     
         

        +  DUVIDAS ?  Procurar o ''PREFEITO'' no servidor e pedir orientação !

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:32 pm